Plan Renove de Ventanas en Madrid

Alargamento do prazo para beneficiar do plan renove de janelas da Comunidade de Madrid

A Comunidade de Madrid tem prorrogado até 30 de setembro deste ano, o Plan Renove de janelas com o objectivo de promover ainda mais a melhora de isolamento térmico em habitações, casas e edifícios de escritórios e hotéis. Nossa empresa é uma referência no sector por causa da tecnologia usada para fabricar janelas com duplos vidros térmicos que reduz a perda de calor e ar condicionado e melhorar o conforto térmico dos edifícios. A administração de Madrid criou um website www.planrenovedeventanas.com onde todos os requisitos e as condições estão reunidas para receber ajuda.

A modernização das caixilharías significa uma melhoria do conforto térmico, mas também reduz o consumo de CO2 e promove a proteção ambiental. Os benefícios também incluem uma melhora no desempenho acústico, maior segurança porque são aumentados o número de pontos de bloqueio ou  a redução de condensação superficial no interior da habitação.

O suporte chega a até 70 € por metro quadrado de duplos vidros térmicos com isolamento térmico reforçado e estarão sujeitas aos fundos disponíveis até o momento. Todas as informações estão contidas na web www.planrenovedeventanas.com.