Estrenamos o auditório do exlabesa Architectural Lab com a primeira reunião comercial do ano na que participou Renolit

Começamos o ano com grande atividade e para isso escolhemos o quadro do auditório do exlabesa Architectural Lab, nosso edifício moderno e eficiente. Nos dias 3 e 4 de fevereiro, acolheu a primeira reunião comercial do ano que serviu, conjuntamente, ao lançamento do nosso edifício emblemático.

Foram dois dias de trabalho intenso em que queremos salientar a participação dos representantes da empresa Renolit, líder na fabricação de folhas de PVC.

Os dias começaram no dia 3 com uma reunião liderada por Jesús Bona e Luis Miguel Santillán, onde ambos apresentaram os resultados do ano passado e foram analisados os vários objetivos para o ano em curso. Já durante o dia 4, foram apresentadas as novidades em documentação, bem como em sistemas praticáveis e deslizantes, além da nova versão do exlabesa plus. Marcos Ruíz e Óscar Mejía, da empresa Renolit, colocaram o toque final do dia.

Com esta sessão terminaram dois dias de trabalho intenso que serviram para lançar o auditório do exlabesa Architectural Lab, que será um referente essencial em todas as atividades da nossa empresa.