muro cortina

O novo exlabesa Architectural Lab destaca nossa capacidade industrial

O exlabesa Architectural Lab, nova sede da actividade de sistemas da nossa empresa, destaca o poder industrial da empresa através da fachada cortina desenvolvido com o sistema ECW-50. A singularidade do trabalho atingiu um novo marco a ser produzido uma viga feita com um dos maiores perfis de alumínio que são fabricados em Espanha em que se apoia a fachada cortina.

O perfil instalado tem inércia maior que 30.000 cm4 e proporciona apoio aos montantes da fachada cortina, a uma altura de 2,5 m acima do solo. Porém, sendo montantes pendurados no topo, a fixação à grande viga de alumínio é realizada permitindo o movimento vertical necessário para dilatar.

Na nossa planta de Rois, temos uma imprensa de 6500 Toneladas. Com ela, é possível realizar perfis de 62 cm de largura e completar ciclos de extrusão sem ligação até 500 quilos.

O novo edifício nos posiciona como um líder no mercado global de extrusão de alumínio e PVC e isso nos permite demonstrar as nossas capacidades e usos dos produtos de nossa empresa.